quarta-feira, 10 de março de 2010

Apresentação.

O Senhor Jesus Cristo na sua oração sacerdotal rogou ao Pai: "Santifica-os na verdade a Tua Palavra é a verdade" Jo 17. 17.

Nos nossos dias existe muita confusão com respeito a Deus e sua vontade para o ser humano no assim chamado cristianismo. Minha intenção ao criar este blog, é na dependencia e direção do Senhor ajudar aos amados leitores a entender o valor da Palavra de Deus. E que é somente atraves dela que podemos ser santificados destes erros e absurdos que nos bombardeiam diariamente pela midia, atraves dos assim chamados "grandes pregadores", e grandes denominações religiosas. Nunca foi, não é, e nunca será a vontade de Deus: Termos prosperidade financeira, curar, fazer milagres, ou qualquer outra coisa que nos é apresentado no cristianismo professeo. Por isto o nome Santificação Na Verdade. Minha intenção é levar os amados leitores a entender pela Palavra de Deus a Biblia Sagrada. Qual é a vontade de Deus para nossas vidas como cristãos, que é no caso a nossa santificação,1ªTess 4. 3. E o unico meio de isto aconcecer conosco, ou seja,sermos santificados. É atraves do conhecimento da Palavra de Deus 2ªTm 3. 16-17.

Que o Senhor Nosso Deus na sua infinita graça e misericordia nos santifique pela Sua Bendita e Eterna Palavra. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário